terça-feira, 7 de dezembro de 2010

Não me venham


Não me venham dizer que o prazo é para quinta,
que nao devo de me deitar tarde com jogo amanhã.
Não me venham dizer que as mulheres são todas iguais e os homens todos diferentes ou o contrário.
Não me venham dizer que não entendem a "rapariga, garota, senhora" de que tanto gostam, não me venham dizer que só ouço hip hop e Coldplay.
Não me venham dizer que sou um rapaz cinco estrelas, que sou diferente, que sou um MUNDO, que sou um senhor, que sou azeiteiro.
Não me venham pedir conselhos, não me venham dizer que está frio, que gostavam de ir a outro lado.
Nao me venham dizer que estão fartos deste tempo e do vosso trabalho, não me venham dizer que estão cansados, que nao têm dinheiro, que saiu um jogo espectacular para a playstation 3.
Não me venham dizer que não sabem o que vão fazer na passagem de ano, não me venham pedir ideias, não me mandem sms de "engate".
Não me venham dizer que estou com mau feitio, que estou chato ou que pareço um puto.
Não me venham recordar a minha/ vossa infância, das aventuras que foram feitas e das que ficaram por fazer.
Não me venham dizer que ando despenteado, que ando com olheiras.
Não me venham dizer que sou bonito, feio, gato, grosso, convencido.
Não me venham pedir para ver a tatuagem que tenho, não me venham perguntar onde a fiz, quanto foi e porque fiz a cores.
Não me venham, por favor não me venham com nada porque eu nao sei de nada...


Sem comentários: