quarta-feira, 16 de março de 2011

Delice!



Não digo que o que tenho não me agrade porque estaria a mentir,
Não digo que estou completamente feliz porque estaria tambem a mentir,
Não digo que aceito muita coisa como tem de ser porque estou a ser mentiroso.
Não digo que sou fácil de aturar nem uma pessoa com escolhas simples porque sinceramente quando me olho ao espelho não vejo isso.
Não digo que tenho uma vida fácil mas mesmo assim continuo aqui e passa-se tanto que nem o "padre" sabe da missa á metade.
Sei que pareço desinteressado muitas vezes pelas vossas vidas mas não é por mal, não é mesmo, é pelo simples facto de a inha vida me preencher muito tempo que deveria de aproveitar outras coisas...
Sei que me afasto e que por vezes nao quero que ninguém se "junte" a mim. Peço desde já desculpas mas sempre me considerei um "homem do leme". Tudo isto não significa que não queira que ninguém se junte a mim, significa que quem se quiser juntar saberá desde logo que as coisas não serão fáceis mas serão bastante únicas e bastante "nossas".
Sei que mudo de humor repentinamente parecendo por vezes bipolar, sei que erro, sei que não me mexi quando o devia ter feito sei também que sou mal compreendido.
Sei que ando iludido e que me alterei á um ano não era disto. Sei que o "vosso" Mauro se alterou e fui o primeiro a dar conta disso.
Sei que aprendi bastante num ano. Sei que quando deveria ter dado um sorriso e não o fiz passado algum tempo, o sorriso que eu também quis receber não foi entregue porque afinal havia o meu em falta.
Sei que para vocês de nada vale eu dizer isto, sei que mesmo que leias isto até ao fim vais fechas a janela ou possivelmente vais ao facebook ver o que se passa e nem irás pensar um pouco no que escrevi.
Sinceramente também não me interessa.
Sei que tenho de dar por "feliz" com o que tenho.
Mas afinal pedir o que nunca tive não é pedir assim tanto...



"Goodbye beloved one
Do you know what I am
If you don’t see my face no more
I’m a provider girl, gotta face the streets tonight"

"I just want to make it home to hold your hand"

Sem comentários: