segunda-feira, 19 de setembro de 2011

Dias meus

Também tenho os meus dias maus. E os meus maus dias.
Tenho também o dia do "se ficasse na cama era bem melhor". O dia em que mesmo com tantas direcçoes me sinto perdido e com tanta força seja ela da juventude ou de pura força que possuo por possuir e mesmo assim fraco.
Também já fui Maradona, Justin Timberlake, Pharrel Williams, Super-homem, Zarate, Maurinho, Boi, Irmão, Mano, Menino, Rapazote, Robbie Williams, Homem, Gato, Bonito, Giro, Atraente e essencialmente estúpido.
Não sou perfeito. Não era suposto ser novidade.
Mas hoje venho-vos apenas dizer que também não sou de ferro, que também caio, levanto-me e que volto a cair. Que também como tu me sinto perdido mas que não significa que esteja a perder. Que também por vezes me falta a coragem, a confiança necessária para o momento "certo".
Também me fecho em copas e sorrio e digo que está tudo bem.
Também faço acreditar que tudo isto passa quando sei que a verdade nao é essa.
Também bebo. Também minto. Também fujo. Também tenho medo. Também choro. Também escondo. Também amo. Também magoo. Também me aleijo. Também faço rir e também me rio sozinho. Também fico nervoso.
Também.
Também tenho os meus dias...

Sem comentários: