sábado, 23 de julho de 2011

Só para verem como é verdade:

A "House Music" já foi mais o meu forte, na altura em que estar nas discotecas ou bares fazia parte da rotina, sim porque agora torna-se raro as vezes em que entro em tais locais.
De qualquer forma havia sempre gente que dizia que este genero de música era só barulho e umas boas batidas, eu raramente concordava porque sabia e sei da existência de algumas músicas House que até possuem uma "boa" mensagem.
E hoje como me deu para ouvir uma delas, lembrei-me de vos provar que não estou assim tão errado, senão vejam:

http://youtu.be/0ZiCvGFnpJ4

(Não consigo colocar aqui o video por razões que desconheço :X)


"They can say the most wonderful words
You just don't understand,
I can show you the way,
but I know that you'll never be there,
all the time, all the shine, on your eyes, I will never forget..."



Secalhar, até tenho razão hein??

Sem comentários: