domingo, 31 de julho de 2011

Uma vez mais, pormenores...

Já disse isto mais que uma vez mas volto a dizer: Por mais que tente não dá, por mais que coloque a amizade por cima existe sempre algo que aparece quando quero somente estar tranquilo e ultrapassar este espisódio que não terminou da maneira que mais desejara...
Desta vez quem apareceu foram os pormenores, eu adoro pormenores.
Então lá fui eu passar um fim de semana diferente com pessoas diferentes e tudo estava a correr normalmente até chegar o momento de escolhermos um filme para ver. Ora bem eu não participei na escolha porque não estava presente mas o que é certo é que quando apareço na "sala de cinema" o filme escolhido tinha de me causar mais umas quantas facadas.

CREPÚSCULO!

Escolheram este filme. Eu vi. Vi-o bem. E cada vez mais percebo o porque de me ter encantado por alguém como tu.

Mais.

Para juntar o útil ao agradável.

Um colega meu estava a comer uma pastilha e ia cuspi-la e mandar-lhe um bom remate para o ar como eu também já o fiz... Mas não o fez porque eu tive a feliz ideia de lhe dizer:"-Não faças isso. A pastilha vai cair no chão, os pássaros vão pensar que é comida e morrem engasgados porque não conseguem engolir a pastilha..."

Salvei mais um pássaro :)

Eu a salvo, neste momento só o estaria contigo.

Obrigado.

1 comentário:

Rita disse...

Os pássaros agradecem.
Eu agradeco.