segunda-feira, 25 de julho de 2011

Vontade

A meu ver a vida vai se tornando cada vez mais complicada mas interessante por cada sofrimento ou alegria que nos passa.
Não sou exemplo perfeito para ninguém mas tenho coisas que para alguns deveria de ser um exemplo. Não me estou a gabar nem nada que se pareça mas, se pensarmos bem cada um de nós terá sempre algo mágico e único dentro de nós e hoje, hoje digo que devemos de nos agarrar ao que nos diferencia ao que nos torna mágicos e únicos e viver assim sem que a opinião ou pensamentos de outros nos alterem.
Falta-nos acreditar que somos bons, que somos Reis, Rainhas, Principes, Senhoras, que somos grandiosos naquilo que fazemos mas atenção, tudo com peso e medida porque o que é de mais é como o que não chega...
Falta-nos confiar em nós mesmos memso que o nosso melhor amigo nos diga que o que desejas é bastante complicado ou até mesmo impossivel. Aí eu penso:"De que vale viver sem acreditar no meu sonho??"
Afinal lutam melhor os que têm belos sonhos e cada sabe da beleza do seu sonho.
Pouca gente saberá disto mas á bem pouco tempo eu era um rapaz de apenas um só sonho, esse sonho adormeceu ou desvaneceu ou até mesmo perdeu a força que tanto me guiou e aí meus caros por incrivel que pareça foram nascendo outros sonhos, secalhar não tão grandiosos como o único que tive em anos mas provavelmente mais belos e mais únicos...
Sonho é verdade. Muito. Também é uma grande verdade. Se me alimento disso?? Quase todos os dias. Se os vou concretizar a todos? A única resposta que me ocorre não é minha mas é de uma pessoa ao qual o "minha" gostaria bastante de lhe aplicar.

-Com vontade tudo se faz!

Sem comentários: