quarta-feira, 5 de maio de 2010

Caminho secundário...

Hoje podia estar no cume da felicidade, no auge da confiança e de "liberdade" mas não mais uma vez deitei tudo e perder...
E os que eu pensei que me iam apoiar foram os que me mais me criticaram, nunca pensei, sinceramente nunca pensei mas estou sempre a aprender!
Resta-me mais uma vez levantar a cabeça como sempre e pensar que amanhã será um dia melhor e que tudo se irá endireitar um dia...UM DIA!
Senti também que passo demasiado tempo comigo e fiquei realmente bastante assustado porque tive uma visão de que se os meus pais fossem por algum motivo "embora" (DEUS queira que não) que realmente, mas do fundo do coração, que realmente iria ficar sozinho... E doeu-me tanto por instantes, senti como uma casa com pilares de madeira a suportar o peso do MUNDO...
Apenas pedi uma e peço que o meu sonho se torne realidade mas não encontro o caminho para a felicidade! Alguém conhece?





1 comentário:

Anónimo disse...

porque e que nao encaras as criticas como uma "mao" de amizade. o verdadeiro amigo nao e aquele que te apoia em todas as decisoes, mas sim aquele que te critica quando acha que nao estas ceerto ;)
nao estas sozinho! isso sao os pensamentos melancolicos e assustadores do futuro que nos invadem e que nos deixam tao angustiados que nos esqeucemos que temos sempre alguem por perto.
nao peças, nao penses nisso, qualquer dia atravessas a estrada e tropeças no teu sonho sem dar conta ;) porque quanto mais pensamos mais nos vamos deitar a baixo.