sábado, 1 de maio de 2010

Será?

Tinha mesmo de aqui vir pra dizer isto!
Aconteceram 2 coisas ás quais já nao estava mesmo nada habituado...
Em 1º lugar acordei ao 12.04, e foi a minha mãe que me acordou a dizer com bastante admiração:"MAURO, já é meio dia!" e eu como dou sempre grandes respostas quando estou a dormir respondi:"Oh MÃE, deixa ser, podia ser bem pior"--'
O facto aqui é que dormi até ao meio dia, coisa que já nao acontecia á mesmo muito tempo... Acreditem, soube-me quase como estar numa ilha a apanhar grande sol, e a comer marisco...É bastante agradável!
Bem e por fim falta a 2º coisa foi o facto de acordar "quase feliz", o que ADOREI!
Cantei, dançei e saltei eunquanto lavava os dentes ao sabor de uma música!
Que música? Essa é fácil, com estes factos todos a acontecerem logo pela manhã só podia ouvir
U2 - BEAUTIFUL DAY!

1 comentário:

Rita disse...

Para quem acorda tao cedo como tu, as vezes, acordar mais tarde deve saber tao bem como sentir o sol a bater-nos na face num dia de Verao :)