quinta-feira, 27 de maio de 2010

WTF??

Sabem aquela sensação de que tomarem uma decisão vão ferir alguém, mas se tomarem outra ferem outras pessoas??
Hoje estou assim, queria tanto que o meu coração toma-se a iniciativa, mas não toma e no meio disto tudo sinto saudades de tudo!
Á certas dores que me perseguem á tantos anos, tenho 19 anos de idade e parece que tenho 30 de vida e 25 de cara (derivado ás olheiras) mas mantenho sempre o SONHO em acesso...
Algo não está a bater certo em mim mas no meio disto tudo ainda sou capaz de sorrir e mandar piadas... Como???Porque haverá sempre alguém PIOR que eu...
E para poucos serei sempre o MELHOR do Mundo...

2 comentários:

Rita disse...

Não tens de ser o melhor para os outros mas sim o melhor para ti*

Anónimo disse...

diria que a nostalgia e o passado as vezes invadem nos de tal maneira que sentimos tudo a nossa beira da forma mais contraditoria!
o que os outros pensam sendo melhor ou pior pouco importante o valor da tua pessoa nao esta naquilo que eles pensam de ti mas sim em ti!
e mexe te! se tiveres que magoar alguem fala com ela, explica os teus actos antes os fazeres de certeza que assim nao as magoas e sentires te as melhor. e mexe-te, faz o mundo girar a tua volta! antes que percas forças pa isso!