quarta-feira, 12 de maio de 2010

Moral!

Com tudo isto do Papa e do carro do Papa e dos sapatos á "Benfica" do Papa pus-me a pensar e descobri que realmente o nosso verdadeiro problema é já não existir moral nas pessoas senão pensem comigo e voltaremos ao tempo em que a pedir fiado era vergonhoso mas se o Homem dissesse:"Palavra de honra que amanhã lhe pagarei tudo." o proprietário da mercearia pedia somente para lhe mostrar as mãos e se visse que o Homem tinha calos nas mãos deixava o Homem levar as coisas para as quais não tinha dinheiro. Falo do tempo em que um tratado ou algo do género se fazia apenas com um aperto de mãos hoje em dia é preciso contrato e mesmo assim testemunhas...
Hoje de que vale dizer:"Juro" "Prometo" "Palavra de Honra"???
De nada meus senhores e senhoras de nada...
Por isso conclui que o nosso problema é a falta de moral e não ter de namorar com ou sem castidade como referiu o Papa, por isso, peço desculpa Sr. Papa mas penso que deverá mudar o seu discurso.
Sem mais de momento! :)

(P.S.-Acho que me apaixonei!)

Sem comentários: