segunda-feira, 3 de maio de 2010

Estribeiras...

E agora? Para que lado caio? Para o da razão ou para o que realmente sinto?
Agora estou duplamente confuso, sinto tantos tremelicos, dores no coração, dores de cabeça, que nem sei o que fazer... Agora sim ando perdido e não trouxe rebuçados para marcar caminho e não á areia apenas pó... Agora sim sinto-me farto de ser diferente, de ver, ouvir e sentir que todos os outros sentem o que o Mauro não sentiu...FODA-SE! Afinal que mal fiz eu a DEUS? Ou lá como ele se chama...O que fiz que deveria ter feito? Ao menos que me diga, não peço para ser igual apenas que me seja explicado porque razão fui eu e não outro a ser diferente!
Mas eu nem deveria de me estar a queixar nem a dizer nada disto porque afinal de contas sempre fui diferente e no fim de contas sempre contornei as coisas e acabei tranquilo, afinal de contas o que sinto nao é....DIFERENTE! No fim de contas acabo por falar para a parede, acabo por desabafar sozinho e isso muda pouco, mas mudar um pouco para mim já é...DIFERENTE!
E porque razão o meu coração se sente tão mal? Porque razao, sorrir já se torna um esforço? Porquê? Penso que sempre fui sorridente apesar de tudo...E alguém me sabe explicar porque razão lutar pelo que sonhamos é tão dificil?? Nao deveria ser o contrario? Porque razão o que nos deixa mais felizes é por vezes o mais dificil de fazer na vida? São estas questões....A que vida responde com o tempo e a idade...

ZANGADO, bem vindo ao passado
Tenho noção do mal que fiz e do meu PECADO
Quero dizer a quem não disse que estou ARREPENDIDO
Tudo passou e hoje sei que não estou QUEIMADO
Amor eterno por ti tenho ficou FUNDIDO
Bem vindo ao PASSADO!

Sem comentários: