terça-feira, 15 de junho de 2010

And if there's somebody calling me on, she's the one





"Though the sea will be strong
I know we'll carry on
'Cos if there's somebody calling me on
She's the one"


Ouvi mais de 50 vezes esta música hoje, não me farto é verdade, não me farto pelo simples motivo de pensar que um dia cantarei isto no dia do meu casamento com todos os convidados a olharem para mim (alguns com ar de gozo), com a banda a acompanhar-me, e eu, eu a olhar para ti e tu respondendo com esse olhar meigo, de ternura e que emana tanta esperança e penso, penso como seria dizer-te "She's the one" nesses olhos doces e tu sorrindo para mim como quem que quisesse ficar ali a escutar-me para sempre...


(Porque ao contrário dos que conheces, contento-me com o simples da vida...)

1 comentário:

Rita disse...

Seria "You're the one".
Sim senhor, andas a ouvir boa música.Diz-me com quem falas, dir-te-ei que música ouves :)