terça-feira, 8 de junho de 2010

Just Breath!

É nestas alturas que gostava de fugir e de voltar só quando tivesse saudades da minha cama e da minha almofada, assim, sem responsabilidades iria contigo por aí, pelas ruas, pelos becos, pelos campos, pela chuva, pelo sol e fazer algo só nosso...
É como a diz a música:

"And we build up castles
In the sky and in the sand
Design our own world
Ain't nobody understand"


Frase do dia:"Ignorância gera violência, nela nunca procurei abrigo.
CUltivo a paz pela subsistência da existência deste universo onde resido.
Se estás a um passo do abismo pensa bem,
será que vale mesmo a pena ir mais além?
A consequência do acto torna-te refém,
não queiras para os outros o que não queres para ti também."

5 comentários:

Rita disse...

Onde é que eu já li isto? ^^

Anónimo disse...

quando voltasses e matasses as saudades estaria la tudo de novo :) nao adianta fugir se as coisas ficam a nossa espera ;D
tenho reparado que ao longo do teu blog as mulheres sao o teu pano de fundo! change it ;) e assim talvez possas acordar de manha sorrir todos os dias :D

Mauro Calado disse...

Anónimo, nao sao as mulheres o pano de fundo...
Pensas mal!
Se calhar até é mulher no singular, se calhar até nem tem nada a haver...
Se calhar!

Anónimo disse...

nao me explikei bem :) mulheres = coisas do coraçao!

Mauro Calado disse...

Sim nisso tem razão, todo o meu blogue são coisas do coração!
xD