domingo, 6 de junho de 2010

É o que tem de ser!

Tenho de me acalmar perante o que digo, porque afinal digo o que penso e parece que por vezes nao será o mais correcto, mas para mim é o mais correcto, custa mas tem de ser... Apenas digo que me vou acalmar no que digo, não disse que nao vou continuar a dizer o que penso e por vezes a verdade...
Em relação a mim tambem me vou acalmar, eu sei que parece estranho dizer isto, estive sempre presente quando era chamado, mas por agora vou me aposentar, sinto que tem de ser, sinto que afinal tenho de experimnetar outras coisas, preciso de conhecer gente nova, gente nova "verdadeira", preciso de ver coisas novas e quem sabe até sentir something new...
É o que tem de ser e mais não á de ser...

4 comentários:

Rita disse...

Tens é de amarrar a lingua com as asneiretas xD

Bina disse...

por vezes temso q engolir "sapos" :x

Rita disse...

Não é sapos que ele tem de engolir, sao as asneiras xD

Mauro Calado disse...

Estamos muito engraçadas rita!
xD