segunda-feira, 7 de junho de 2010

Mulheres!


Hoje tive um dia normal, básico e com o tempo cada vez mais esquisito e quando cheguei ao ginásio fiz o normal (cumprimentar quem conheço) surgiu ao tema de conversa as mulheres, eu por acaso até não desgosto mas penso que é um tema que tem sempre a mesma conclusão, e de repente diz um amigo:
"Eu tenho mais medo das mulheres do que dos homens..."
Digo:"Uí porque?"
Ele responde:"Porque são mais más que os homens e como se não bastasse fazem-nos sofrer mais que os homens.."
Faço um ar de sério e digo:"É bem verdade amigo..."

É como se diz, está-se sempre a aprender!

Lutar e lutar, até que cordeiros se transformem em leões.

6 comentários:

Rita disse...

Eu tenho mais medo das mulheres porque nós somos (e cá vai asneira) fodidas.

Mauro Calado disse...

Estas a ver o meu amigo até percebe umas coisas!
xD

Anónimo disse...

As mulheres as mulheres para aqui as mulheres para acolá...e as mulheres so sabem falar dos homens para aqui e dos homens para acolá começo a acreditar que existem erros no sistema da mente humana... hello!???? sera que ninguem percebe que existe vida para alem destes dois seres que se atacam mutuamente? e pensam exactamente o mesmo ?
os homens dizem que as mulheres sao complicadas e as mulheres insistem em dizer que eles e que o sao! verdade verdadinha que apenas no fundo todos somos iguais, todos magoamos, todos fazemos sofrer, so que o problema é que julgamos sempre quem nos magoa mas esquecemonos de pensar que talvez provavelmente ja magoamos alguem e por isso nao somos mais nem menos que elas, mais nem menos bons ou maus, somos iguais!
as mulheres sao perigosas, e objectivas apesar de confusas por vezes, a unica diferença e que elas perseguem aquilo que lhes atormentam o coraçao e a mente e nao desistem terem um resultado! nao diria obxekadas, os homens e que sao despreocupados de mais.
os cordeiros so se tornaram leoes no meio do coraçao lhe puser um bocadinho de cerebro :D um coraçao racional e o que e preciso para tudo correr bem ate acabar, um dia!

na lei da selva, quem sobrevive nao é so o leao!

Anónimo disse...

*os cordeiros so se tornaram leoes se no meio do coraçao lhe puser um bocadinho de cerebro :D um coraçao racional e o que e preciso para tudo correr bem ate acabar, um dia!

Rita disse...

E tu anonimo és uma mulher ;)

Anónimo disse...

Rita...nao julgues o meu sexo pelas minhas palavras serem mais ou menos sensiveis! ou pela forma de falar. o mundo e o coraçao nem sempre sao dois angulos objectivos ;)