segunda-feira, 7 de junho de 2010

Podia ser pior...

Hoje estava a ler umas frases e de repente li uma, uma que sinceramente até parei durante alguns segundos e pensei:"Fogo, realmente isto sou mesmo eu..."
Á coisas que as palavras nos fazem sentir mesmo como se aquilo fosse o nosso retrato mas sem desenho...
A frase era a seguinte:"Por que será que eu me apaixono por toda a mulher que mostra não ter o menor interesse em mim?" do filme Brilho Eterno de uma Mente Sem Lembranças.

Foi a que mais me tocou porque realmente é a verdade... E a verdade por vezes dói...


(Também á outras frases que me marcaram, mas com o tempo vou deixando aqui)

3 comentários:

Anónimo disse...

a essa pergunta tem uma resposta tao obvia que quase parece dificil. a verdade e que nos apaixonamos por quem nao tem interesse em nos e é isso que nos cativa: a luta, a conquista! de certo que depois a paixao se mantem a dois!
o outro lado nao pode nunca gostar de ti se nao sofrer, se nao se magoar, se nao sentir a tua falta, o teu vazio, o teu silencio, e e por isso que "os bonzinhos" se tornam tao "mal correspondidos" tanta bondade que perde a piada, tanto acuçar que derrete nos primeiros tempos mas que perde o paladar quando se mantem constante!
espero que nao mudes, porque existe quem te dara valor assim e que te corresponderá da mesma maneira. o amor é perfeito com as suas contradiçoes mas é! as vezes é preciso nao nos darem valor para acordar, para dar valor ao verdadeiro sorriso, ao verdadeiro sentimento que tantas vezes sai da boca pa fora!

Rita disse...

A frase que eu li é mais bonita =)
Amar dói e por doer é que é amor.

Mauro Calado disse...

Anónimo, não sei quem és mas obrigado pelas palavras!
P.S. Gostava de saber quem és...
:P