terça-feira, 1 de junho de 2010

Como uma...

Hoje é dia 1 de Junho dia da Criança... E como eu já fiquei tão sorridente com este dia que agora me passa tão ao lado. Dia este em que tinha visitas de estudo e em que ia colher malmequeres e papoilas para dar á minha mãe... Os tempos mudam e hoje vejo que isso é mesmo verdade!
Para toda essa canalha que supostamente são os homens de amanhã desejo que mudem muitas destas mentalidades que infelizmente ainda permanecem neste mundo, porque afinal, não adianta muita coisa nova entrar se a merda continuar lá...

Ela diz:"Olha para o céu, tens muitas estrelas, escolhe uma e pede um desejo!"
Ele diz:"Então?"
Ela diz:"Vá pede um desejo!"
Ele diz:"Desejo?? Se ainda me desses uma estrela..."

2 comentários:

Rita disse...

Tambem pedes pouco...é que é logo uma estrela! :)

Anónimo disse...

pra que pedir uma estrela sabendo que ela so vai brilhar de noite? tem cuidado com o que desejas pois nem sempre aquilo que nos cativa o olhar é capaz de nos fazer brilhar a nos mesmos!
temos sempre uma criança dentro de nos...correr atras de malmequeres com 19 anos faria de ti uma pessoa muito especial sem duvida!