segunda-feira, 14 de fevereiro de 2011

.

Trago sangue nos olhos
Vento na minha alma
Lágrimas nas mãos
Tristeza nas pernas
Alegria nas memórias
Paixão nos ouvidos
Música no coração
Confiança no futuro
Medo no presente
Orgulho no passado
Peso nos olhos
Olheiras nos ombros
Esperança no bolso
Trocos no caminho
Já vi noites de dor
Dias do mesmo
Eu magoo mas nunca choro
Podes ficar com o Sol
Deixa a chuva para mim
Eu procuro mas não encontro
Eu trabalho e tento sempre
Mas eu estou "almadiçoado portanto não te preocupes...

E fica aqui o desejo de um bom dia dos namorados
para quem namora á cinco anos ou á cinco dias.
Para quem não namora
como diz o menino:
C'mon! Sing with me
Sing for the year
Sing for the laughter, sing for the tear
Sing it with me, Just for today
Maybe tomorrow, the good Lord will take you away...

Sem comentários: