quinta-feira, 24 de fevereiro de 2011

O habitual ao qual não me habituo...

Olá.
Sou um rapaz feito.
E é isto que se vai passar. Tu está apaixonada por mim. Sendo assim e como sempre fui de aproveitar tudo o que me dão vou aproveitar como é óbvio essa tua paixoneta iludida.
Assim, vou te dar carinho depois abraços e num instante estaremos nos beijos.
A partir daqui é fácil, mando-te mensagens parvas e sem tema concreto num dia e no outro digo que contigo estou feliz...
Zango-me com os teus amigos e companhias e até ando á porrada com um ou mais para dar uma de forte e de bad boy que vocês tanto gostam...
Faço-te feliz e nota-se tão bem não só nos olhos mas também na maneira como olhas para as flores que te dou e para os pássaros que pairam na tua varanda.
A noite é toda nossa e ficas radiante comigo e com o que se passa entre nós, de manhã desapareço e não te motivos para o sucedido. Sempre fui perito em desaparecer da vida das pessoas quando elas menos contavam.
Não te digo nada durante algum tempo e tu sofres. Eu volto com o tempo e pergunto-te:"-O que é o amor sem sofrimento xuxu??"
Passas de namorada a amiga confidente e impulso de confiança sem te dares por isso...
Sabes o que me sabe melhor? É que tu não podes fazer nada acerca disso porque me amas e tens medo de me perder...
E fazes figas para que tal nunca aconteça. Eu detesto figas...

Sem comentários: