segunda-feira, 21 de fevereiro de 2011

Coisas que já se sabe


Eu sei (e bem) que sou:

Mas o teu toque-toque ainda não foi atingido por mais nenhum, o teu jeito não tem jeito nenhum em mais ninguém, o teu feitio não é defeito é mesmo feitio.
As tuas "terapias" são bem mais saudáveis que qualquer psicologa ou psiquiatra com 15 anos de profissão, os teus pedidos são tão simples que foi com toda essa simplicidade que cai onde cai.
Ainda bem que cai.
Sabes, se leres isto eu sei que nada adianta (e não estou a ser pessimista) mas quero que tenhas mesmo a noção que nada é eterno mas que me és muito, que aprendi muito e que o que sinto não é qualquer coisinha. Gosto bastante de si RR. Muito Obrigado :)



Ouve e descontrai...

4 comentários:

Rita disse...

Eu sei. E acredito e comove-me.

Mauro Calado disse...

Vou fingir que acredito que comove.

Rita disse...

Que ingrato. A ti nao tenho porque mentir..

Mauro Calado disse...

Nunca te comoveste á minha frente Rita!
Eu também nao te minto :)