sexta-feira, 4 de fevereiro de 2011

É para a menina e para o menino.

O diferente é para todos.
O igual é para todos.
As gargalhadas são para os verdadeiros.
O choro é para mim.
O estúpido é para todos.
O gozo para os invejosos.
A verdade é para todos.
A mentira é para mim.
A raça para a bola.
A união para os GM.
A igualdade para todos.
O ensinar é para o meu irmão.
O TUDO também.
O nada é para o passado.
O sempre é para o futuro.
Os bons serões com a RR.
A segunda oportunidade é para todos.
A primeira para os que me cativam.
As promessas não são para ninguém.
Os planos são para cima do joelho.
Os bons sussurros para os cães.
O indiferente é para os indiferentes.
O gostar é para os que gosto.
O muito gostar é para os que gosto muito.
O amar…. (eu dizia que era para ti mas como realmente como ele é prefiro ficar calado.)

1 comentário:

Rita disse...

O estúpido nao é para todos não senhor, digo eu.