sexta-feira, 14 de janeiro de 2011

Não sei se é para rir ou para chorar...


Pede um desejo, pouco importa que seja este Universo inteiro mas pede um desejo...Sinto-me tal e qual como uma vez que fui expulso de uma aula por simplesmente ter feito... Nada!Fui acusado, falsamente por uma pessoa da turma (já não me recordo quem) que tinha atirado uma borracha a uma rapariga e, como por azar, não tinha mesmo borracha a professora conclui mesmo que tinha sido eu e claro, fui expulso...Lembro-me de ficar pasmado e pedrificado e julguei mesmo que era uma brincadeira, depois, quando me apercebi que o assunto era sério fiquei obviamente revoltado e pensei: "Porra já fiz tanta asneira na sala, tanto barulho e era só chamado á atenção, agora que nem vi quem atirou a borracha fui expulso, mais vale andar sempre a fazer merda, assim sou expulso com razão e tenho noção disso..."O que sinto é quase similar a isto com algumas diferenças óbvio, mas, sinceramente não consegui perceber nada até então... Já houve razão anteriormente, muita razão diga-se de passagem, agora? Agora sinceramente quem está em fora-de-jogo és tu e não eu...Desejo que isto não seja a mudança de nada porque sinceramente se espero que alguém não mude tu, fazes parte do leque...Lembro-te que quando "errei", reconheci mas agora quem "errou" não fui eu...Eu no fundo até percebo, não foi um acto estúpido foi, um acto de mulher...

3 comentários:

Rita disse...

Um homem percebia o erro, um rapaz não.

Mauro Calado disse...

Uma mulher explicava-se, uma rapariga amua...

Rita disse...

Ainda bem que ninguem te deve explicações.