terça-feira, 25 de janeiro de 2011

Vocês até gostam...

Já lá vão uns dias mas pronto.

1. Que horas são? 22.14
2. Hoje é dia quê? 22-1-2011
3. Admite que não sabias que dia era e diz onde foste ver? Já sabia!
4. Estás feliz? Tranquilo.
5. Quem foi a ultima pessoa que disse que te amava? -.-''
6. És tímido? Muito.
7. Tens algum animal de estimação? Tenho.
8. Como te costumam chamar? Mauro, MC, Zarate.
9. Tens muitos amigos? Muitos? Não!
10. Qual foi a última coisa que comes-te? Frango.
11. Qual o teu estado de relação? Solteiro.

12. Róis as unhas? Sim.
13. Fazes algum desporto? Sim.
14. Gostas da pessoa que te tornas-te? Agrada-me mas quero melhorar.
15. Já trais-te alguém? Não.
16. És feliz? O que é ser feliz?
17. O que devias estar a fazer agora? Bater livres.
18. Tens algum nutricionista? Já tive.
19. Ontem ficas-te acordado até que horas? 05.12
20. A fazer o quê? Noite.
21. Tens uma boa relação com os teus pais? Sim!
22. Tens medo de quê? Perdê-lo!
23. Quem foi\é a pessoa do sexo oposto que mais amas(-te)? Não sei o que é o amor.
24. Neste momento quem amas mais? Enfim...
25. Tens alergias? Sim.
26. Odeias alguém neste momento? Não.
27. Qual é o teu telemóvel? Nokia E71
28. Já alguma vez foste para algum sítio completamente despido? Para o banho.
29. Este é o melhor ano da tua vida? Pelo começo não.
30. O que queres fazer da tua vida? Viver.
31. Tens pancas? E não são poucas.
32. Quem foi a pessoa que mais te proporcionou momentos estúpidos mas bons? GM
33. Uma boa amiga: RR
34. Melhor amiga: RR
35. Melhor amigo: GM
36. Aquele que melhor te consegue perceber, porque já passou por situações idênticas: Postiga!
37. És indiferente? Sou diferente é uma verdade.
38. Para o próximo ano, vais mudar? Não faço planos a longo prazo.
39. Qual é o objecto que mais te fascina? Bola.
40. Dás nomes ás tuas coisas? A algumas.
41. Há alguém especial? Sim.
42. Ves as notícias? Não tenho tempo.
43. Canal preferido: Fox e Axn
44. Gostas de filmes de terror? Não me cativa muito.
45. Que tipo de filmes gostas? Comédia e Romances que me façam chorar :P
46. És mais parecido com a tua mãe ou com o teu pai? Fisicamente pai. Psicologicamente a nenhum :D

47. Qual é o teu signo? Sagitário.48. Gostavas de ter outra idade? Não.
49. Achas que tens liberdade? Sim.
50. Gostas de ir ao cinema? Adoro.
51. Uma pessoa que é como se fosse um irmão: GM
52. Irmã de sangue: Não tenho.
53. Gostas do teu nome? Que remédio.
54. Quem é, para ti, a pessoa mais gira que conheces? O meu espelho (brincadeira). Não digo.
55. Um lugar onde estives-te e voltarias? Aljezur.
56. O que te incomoda? Espirros sem por a mão xD
57. Pessoa que está neste momento mais próxima de ti? Nobody
58. Dás-te bem com a tua família? Alguma.
59. O que é mais importante para ti? Manuel.
60. O que te enerva? Não se acreditarem na minha palavra.
61. O que tu amas? Volto a repetir não sei o que é o amor.
62. Sentes falta de quem? Avô e tio Avelino.
63. Quem é a pessoa com que mais te identificas? Postiga.
64. Pessoa com quem mais adoras falar: RR
65. O teu maior desejo? Ser feliz essencialmente.
66. Achas que o consegues concretizar? Faço os possiveis.
67. Quem é que já não ves á muito e gostavas de ver? Avó Cinda
68. Gostas de comida chinesa? DEVORO!
69. E japonesa? Ainda não provei.
70. Acreditas no destino? Tenho dias.
71. Quem mais te mudou? Verão 2010 e o resto é comigo.
72. Maior queda? Outono de 2005
73. Tens alguma cicatriz? Sim.
74. Achas-te capaz de tudo? Não sou perfeito.
75. Andas de olho em alguém? De olho?
76. Tens confiança? Tenho.
78. Sem____ não podias viver, completa: A minha Mãe
79. Como queres morrer? A rir.
80. És independente? Sim.
81. Isso é bom? Depende.
82. Demoras muito tempo no banho? Se for em minha casa sim.
83. Sentes falta de alguém do teu passado? SIM.
84. Se te dessem uma oportunidade para voltar a tras, tu voltavas? Possivelmente sim.
85. O que tens já programado para a primeira semana de aulas? Levar o meu irmão á escola e ir para o trabalho -.-''
86. Já alguma vez participas-te numa festa de pijama? Não.
87. Gostas de dançar? Depende do copo.
88. Queres ter filhos? Quero.
89. Acreditas em Deus? Nem sei...
91. Melhor sensação: Veres que realmente mudaste a vida de alguém para melhor.
92. Uma coisa que não queres deixar, nunca: Familia
93. Previsões para o futuro: Não faço planos.
94. Gostas de inquéritos? Depende.
95. Um lugar onde gostarias de estar agora: Paris.
96. Gostas do face? Sim.
97. Conheces alguém viciado? Nem por isso.
98. Gostavas de conhecer alguém: Depende de quem se tratar.
99. Música preferida: Muitas.
100. Que horas são agora? 22.58

1 comentário:

Rita disse...

Uhuhuhuhuhuhuh apareco em algumas.
Olha q'esta! Há uma em que a resposta devia ser eu!